segunda-feira, 9 de abril de 2012

Unhas da Semana

Olá meninas. Mais uma vez, me desculpem pela ausência no blog. Gostaria de postar sempre que faço as unhas, mas meus horários nunca deixam. Enfim, hoje vou mostrar pra vocês as últimas unhas que fiz. 


Semana passada foi a vez das unhas mais clássicas (ou básicas, como preferirem). Estou um pouco sem criatividade, então acabei nem caprichando tanto, rs. Ouvi até que estavam "normais demais". Mas enfim, eu adorei e isso que importa! Usei o Nude Clássico - Impala, o Preto- Abelha Rainha e o Renda Tule - Risqué. Segui um tutorial daquele canal que já fiz a resenha, o link é esse. Mas mudei a ordem das flores e a quantidade, pra deixar mais a minha cara, rs.


Agora, as unhas que fiz para o feriado de páscoa, rs. Estão descascando já e, provavelmente, amanhã já as faço novamente. Seguindo sempre a regra do "usável em qualquer ocasião", pesquisando aqui no nosso querido Google, achei algumas unhas rendadas, me inspirei e fiz a minha versão. Usei o Marilyn - Impala, o Preto - Abelha Rainha e o Deslumbre - Passe Nati. Adorei, mas a durabilidade não foi lá essas coisas. O preto da renda descascou mega rápido.


Espero que tenham gostado! Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário