sexta-feira, 23 de março de 2012

Unhas da Semana

Olá meninas. Prometi mais frequência aqui no blog, e cá estou eu outra vez essa semana. Vou mostrar pra vocês minhas unhas escolhidas para o fim de semana, seguindo sempre aquela regra do "usável em qualquer ocasião". No último post, apresentei pra vocês o canal do YouTube, de onde ando tirando umas idéias bem legais. As unhas de hoje, foram feitas seguindo um tutorial de lá. Os esmaltes escolhidos foram:  Branco Leite, Descolada e Amarelinha, todos da Avon, Verde Mar da Abelha Rainha e Deslumbre da Passe Nati.


Esse foi o resultado e eu simplesmente ME APAIXONEI, achei que ficaram lindas, rs. Se quiserem copiar, esse é o link do vídeo tutorial. É uma nail art bem fácil de ser copiada e as cores podem ser totalmente alteradas, de acordo com o seu estilo. Espero que gostem! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário