terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Unhas da Semana

Bom dia meninas. Agora com as aulas de volta, fica um pouco difícil entrar e postar aqui. Por isso, o Unhas da Semana de hoje é novamente em dose dupla. Vou mostrar as unhas escolhidas para o fim de semana e as escolhidas para essa semana.
Bom, nos fins de semana é sempre bom estar com as unhas prontas pra qualquer ocasião. Por isso, escolhi essa nail art. Usei os esmaltes Branco Leite (Avon), Preto (Abelha Rainha, com cheirinho de chiclete. Logo mais, um post especial sobre esses esmaltes! *-*), o Deslumbre (Passe Nati) e a Base Seda (Ana Hickmann) para obter esse resultado. É um modelo que pode ser facilmente copiado e até mesmo alterado para cores diferentes. Amei!


 

Para encarar essa nova semana que se iniciou ontem, escolhi algo mais básico, porém, que não deixasse de ser bonito e chamasse atenção. Ainda na onda das bolinhas, usei também a tendência do Filha Única (aquele de apenas uma unha pintada de cor diferente das demais) e adorei. Usei os esmaltes Relax da Penelope (da coleção Penelope Charmosa 2012, Risqué) e o Amore Mio (Avon) para deixar minhas unhas com esse ar de fofinhas. Adorei o resultado também. Só que o azulzinho da Penelope é bem claro, tive que passar 3 camadas pra chegar a mesma cor do vidrinho. Mas de resto, tudo lindo, rs.


Espero que tenham gostado e me desculpem pela ausência aqui no blog. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário