terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Unhas da Semana

Bom dia meninas. Come fiquei um tempo sem aparecer por aqui, o Unhas da Semana de hoje é em dose dupla. Vou mostrar minhas unhas do fim de semana e a desse semana. 




Essa foi minha escolha para o fim de semana, algo básico, porém, que eu pudesse usar em qualquer ocasião. Gostei do resultado, mas não sei se faria outra vez. Usei os esmaltes Bolinha de Sabão (Avon) para a base, o Polaina Fun (da coleção Disco, Impala) e o Preto (Abelha Rainha) para os detalhes de oncinha. Fica a dica. ;)



Fazia algum tempo que eu não usava vermelho nas unhas. Sempre foi uma das minha cores preferidas e a opção de sempre do meu namorado. Decidi então, apostar no vermelho para essa semana. A francesinha diagonal ficou torta, óbvio, porque decidi fazer sem os adesivos. Mas enfim, ficaram uma graça. Usei o Babado Forte (Avon) para a base e o Na Mira 3D (Impala) para a francesinha. 
Esperam que tenham gostado. Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário