quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tendência 2012 para Unhas

Para nós, mulheres viciadas em esmaltes e nail arts, é fundamental estarmos sempre ligadas nas novas tendências. Muitas vezes, essas tendências são ditadas por eventos de moda como SPFW ou por famosas que usam e abusam de cores e estampas em suas unhas. Para nos atualizarmos sobre a nova moda para  unhas, tem post especial agora pra vocês.


- Esmalte Paetê 





Uma das grandes novidades é o chamado esmalte paetê, com maxi glitter. Lindo para arrasar na festa, balada ou no carnaval. "Não pode passar em camada igual aos esmaltes comuns, dê batidinhas para grudar bastante", ensina Sandra Regina, manicure da nacional Sancion Angel. 

- Esmaltes Metálicos



As unhas metalizadas já fizeram muito sucesso. E continuam com tudo agora em 2012. 

- Esmaltes Holográficos




Os esmaltes da vez são os holográficos, eles contém micropartículas que refletem luzes multicoloridas e criam um divertido efeito 3D.

- Ombré Nail



As ombré nails, nada mais são do que aquele conhecido degradê de cores em tons diferentes. Agora, nas unhas, fica um espetáculo e é uma das maiores tendências tanto para o verão, quanto para o inverno.

- Color Bloking




Depois de vermos a tendência Color Bloking nas passarelas e nas make ups de grandes estilistas e viciadas em moda, agora podemos usar sem medo de errar  essa mistura de cores chamativas nas unhas. 













Um comentário: